Passe é um ato de amor

Harmonia, bem-estar físico e emocional, equilíbrio, mudança de padrão de pensamentos. Esses são alguns dos benefícios alcançados pelo passe de harmonização, aquele que é oferecido aos frequentadores da Comunhão Espírita de Brasília, logo após as palestras.

O passe espírita é a assistência aos encarnados por meio da fluidoterapia (passe e água), na qual há transmissão de energia que provem da natureza de mananciais infinitos. Um misto de energia do médium agregada às energias manipuladas e disponibilizadas pelos benfeitores espirituais responsáveis pelo trabalho.

A Divisão de Passe de Harmonização da Diretoria de Assistência Espiritual – DAE é a unidade da Casa que coordena mais de 40 grupos de passe com 400 médiuns passistas. Débora Moraes é a coordenadora e frisa a importância da palestra antes do passe, “o tratamento espiritual já começa no momento da palestra porque não existe outro jeito de promoção do espírito imortal que não seja por meio da instrução”.

Atualmente a Comunhão recebe mais de mil pessoas por semana. E para receber esse banho de energia é preciso apenas estar aberto para acolher esse ato de amor ao próximo.

A Casa oferece passes de harmonização de segunda às sextas-feiras em quatro horários distintos: às 8h, às 16h, às 18h e às 20h. Aos sábados, às 17h e às 19h. E aos domingos, às 18h.

Deixe um Comentário