Atendimento Espiritual

Prestar o atendimento espiritual aos irmãos encarnados, através da fluidoterapia, e aos irmãos desencarnados, pela prática do intercâmbio mediúnico, em grupos específicos, além de desenvolver a atividade de educação da mediunidade. 

Intercâmbio Espiritual

De todos os princípios da Doutrina Espírita, no seu contexto prático, cabe a Diretoria de Assistência Espiritual – DAE a lida diária com a Comunicabilidade dos Espíritos.

Desde o início de nossa Casa esta tarefa se fez sempre presente dando-nos orientações seguras para a tarefa a ser executada ao longo do tempo.

No começo eram poucos tarefeiros e ao passar dos anos são, hoje, milhares de seareiros com diversas habilidades mediúnicas em várias frentes de trabalho- da desobsessão à educação da mediunidade, dos passes de harmonização e o tratamento desobsessivo aos de restabelecimento da saúde integral do ser humano, abertos ao público, possibilitando cada um, em seu propósito específico, a Comunicação dos Espíritos.

O intercâmbio mediúnico é realizado através dos intermediários entre os dois mundos, os Médiuns. A tarefa exige de cada trabalhador muito estudo, disciplina espartana e perseverança inamovível. Em contrapartida, recebemos dos Espíritos Superiores, nossos instrutores da literatura Espírita, o cântico harmonioso que sustenta a vida diária, enquanto laboramos na Seara de Jesus em um abençoado atendimento fraterno a irmãos desencarnados, necessitados de caridade, benevolência e amor.

Os trabalhadores da DAE, sabedores de que o essencial e fundamental advirá, sempre, das inspirações sábias e profícuas dos Mentores e dos seus esforços de renovação interior.

Para informações mais detalhadas, acesse a página da Diretoria de Assistência Espiritual – DAE, pelo link:

Clique no botão abaixo para ir direto para o formulário de Pedidos de Prece