Você já se inscreveu nos canais da TV Comunhão no YouTube?

O conteúdo da TV Comunhão no YouTube cresceu tanto que foi necessário criar novos canais na plataforma. Agora são três canais transmitindo palestras, programas e um canal especialmente criado para as crianças. Veja como se inscrever em cada um deles.

O primeiro TV Comunhão já conta com 264 mil inscritos e 15 mil vídeos desde sua inauguração. Você acessa pelo link youtube.com/comunhaoespiritadebrasilia?sub_confirmation=1 .

Já o TV Comunhão 1, com quase 20 mil inscritos, transmite os programas semanais das 18h45, além das palestras diárias. Acesse e se inscreva pelo link https://www.youtube.com/tvcomunhao  .

O TV Comunhão 2, https://www.youtube.com/@TVComunhao2 , conta ainda com  500 inscritos e oferece transmissão 24 horas de palestras, além dos programas diários Paz na Alma, A Voz do Coração e Vivendo os Ensinamentos do Evangelho.

Há também o canal TV Comunhão Kids, dedicado a crianças e adolescentes dos 4 aos 13 anos. Com 700 inscritos e 190 vídeos, apresenta episódios semanais e conteúdo de qualidade de forma lúdica, alegre e interessante, com temas relacionados a ensinamentos morais, exemplos de conduta e ideias do universo infantil alinhados aos valores espírita.  Você acessa pelo link https://www.youtube.com/@TVComunhaoKids

Não deixe de se inscrever e acompanhar seu conteúdo preferido.

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário