2024: a chance de começar um novo fim

Para se despedir de 2023 a Comunhão  fez uma programação especial neste domingo. O evento começou com muita música. Luiz Gonzaga cuidou da harmonização do auditório Bezerra de Menezes cantando e encantando a plateia com músicas edificantes.

Depois da cantoria, Analice Thomaz trouxe a palestra: “respostas do Alto”. A oradora nos lembrou dos momentos dificeis que  a humanidade passou durante a pandemia nos anos de 2021 e 2022. “No aprendizado diziamos como pode, parece que Deus não nos ouviu, parece que fomos esquecidos, mas resolviamos consultar a lição de Emmanuel quando diz: estás doente, qual a maior doença? A física ou mental? E ele nos consola, qual gênio milagroso que vai te dar o equilíbrio orgânico se não sabes calar, não sabe desculpar, se não ajudas e nem compreendes, se não é humilde com os desígnios superiores, se não busca harmonia pra vivenciar com todos os homens. Aquela hora era de olharmos pra nossa casa, de olharmos pra Jesus.”

Analice fala que tivemos a oportunidade de ficarmos e que Jesus conta conosco para o trabalho de regeneração.  A palestrante ainda diz que chegamos aqui para agradecer e também pedir para que o Senhor segure nas nossas mãos para que possamos continuar e reforça que todos podemos fazer um novo fim. A oradora lembra que pensamento é energia e que nós estamos onde está o nosso pensamento. “Vamos nos perdoar, vamos nos olhar com carinho, quem de nós não comete erros? Podemos mudar nossos pensamentos, vamos começar a doar perdão.”

Após a palestra, iniciou-se uma reunião mediúnica pública. O encontro não foi transmitido pela TV Comunhão, mas abaixo você pode conferir a música de Luiz Gonzaga e a palestra de Analice Thomaz.

Deixe um Comentário