Pinga-Fogo com Chico Xavier
No dia 28 de julho de 1971, em SP, Chico Xavier concedeu uma das suas mais famosas entrevistas. Durante duas horas, ele respondeu a pergunta de jornalistas no programa Pinga-Fogo.
No dia 28 de julho de 1971, em SP, Chico Xavier concedeu uma das suas mais famosas entrevistas. Durante duas horas, ele respondeu a pergunta de jornalistas no programa Pinga-Fogo.
Fonte: site da FEB
“Ele não é espírita apenas quando está no centro ou cercado pela multidão.
Ele não é médium somente nos horários restritos das reuniões.
A sós ou junto do povo, no seu lar ou no centro,
ele é sempre o espírita e o médium
que vive e exemplifica o que escreve e fala”.
[SCHUBERT]
Presencial ou virtualmente pela TV Comunhão, a programação desta quinta-feira, 30/6, foi pensada com muito esmero para você que quer somar seus conhecimentos sobre a doutrina e esclarecer seus sentimentos. Saiba Mais
Papel crepom, palitos de madeira, embalagens plásticas, papelão, pedaços de bijuterias, canudinhos, unhas postiças, massa de biscuit, jarros de cristal, vidros de perfume. Esses são alguns dos materiais reciclados por Adélia Vabo para criar a representação do Nosso Lar, o mundo espiritual para onde a maioria dos espíritos deseja ir depois da desencarnação. Saiba Mais
Quarta-feira é dia do projeto: “Estudo do Livro dos Espíritos”. O tema a ser discutido é o “materialismo”. Sérgio Castro, vai nos guiar nesse estudo.
A terça-feira da Comunhão Espírita começa com a palestra: “Onde está escrita e lei de Deus”. O palestrante é Marcus Marques. O encontro está marcado para às 8h.
Final do primeiro semestre letivo de 2022 e aqui, algumas informações para que você não perca nenhum prazo. Saiba Mais
O orguho ainda governa muito corações e por isso, muitos sentimentos ruins e pensamentos negativos invadem as almas. Para domar as más tendências boas leituras e assistir palestras aqui na casa são bons caminhos. A agenda de segunda está propícia para esse tema.
O Cantando a Doutrina deste mês teve como atração o Coral Elos de Luz. Foi a primeira apresentação dos coralistas depois dos retornos das atividades presenciais.
Para fechar o ciclo de palestras do II Seminário Acolher, cujo tema é “Na Experiência da dor, encontrei a alegria, o palestrante Júlio Cesar Roriz reforçou a importância de nos vermos como espíritos imortais em busca da evolução.
Confira a programação presencial ou pela TV Comunhão deste fim-de-semana, dias 25 e 26 de junho. Saiba Mais