O que o atendimento fraterno pode fazer por você

A Comunhão Espírita de Brasília acaba de inaugurar as novas instalações de seu trabalho de atendimento fraterno. Salas mais confortáveis e com maior privacidade para atendentes e assistidos são algumas das novidades que a casa oferece. Para falar sobre o atendimento fraterno, que tem crescido tanto a ponto de requerer ampliações,  o Papo Espírita desta semana convidou a vice-diretora de Atendimento e Orientação Evani Bueno.

No bate papo,  o programa aborda a importância dessa porta de entrada na casa espírita, que é o atendimento fraterno, e como ele vem contribuindo para melhores condições de vida de centenas de pessoas de Brasília, do Brasil e de diversos países que utilizam o atendimento fraterno on-line.

Segundo Evani Bueno, o acolhimento e a orientação proporcionados pelos atendentes fraternos da Comunhão são fundamentais para que os que procuram o serviço possam avançar na solução de conflitos pessoais de toda ordem, além de questões relativas à mediunidade em desequilíbrio, à obsessão e tantos outros.

Assista ao Papo Espírita no link abaixo:

 

Deixe um Comentário