Cantando a Doutrina marcou a noite de música

De volta ao palco da Comunhão Espírita de Brasília, abrindo o Cantando a Doutrina de 2023, o cantor Silvio Sodré começou falando de paz e tocando Lição de Amor.

A apresentação do happy-hour da última sexta-feira, 24/3, elevou a vibração do ambiente com muito sentimento. Silvio contou a história de cada música que traz mensagens profundas e destacou, “sempre que a vida te colocar em cheque, faça seu melhor movimento”, como um jogo de xadrez.

O artista já esteve à frente do programa Cantando a Doutrina por 10 anos e agora, como convidado, expressou muita satisfação em estar de volta à Casa e reconhecido por seu trabalho. Ele destaca o show “redondo”, como resultado dos ensaios da banda, composta pelos músicos Fernando Mesquita (bateria), Estêvão Prudêncio (baixo) e Gabriel Fernandes (teclado).

Silvio Sodré convidou sua amiga, a violoncelista Márcia Falcomer e duas integrantes do Coral Elos de Luz para fazerem o backing-vocal no show. Rosane Pinheiro (contralto) e Lorena Coutinho (soprano) representam a expansão do coral e seus reflexos na arte espírita.

O próximo Cantando a Doutrina será no dia 28 de abril, com Paulo Soares.

Veja, a seguir, os registros da noite e a íntegra do show:

 

Deixe um Comentário