Em sua última palestra do ano, Mayse Braga, convidou os meninos de sábado para um novo tempo.
A oradora relembrou que estamos na Terra para conquistar a reforma íntima. E citou Chico Xavier ao falar que nós mesmos construímos a humanidade de agora. Mayse, contou que Jesus disse aos 12 discípulos que o compromisso deles começou 100 anos antes da reencarnação. Todos os discípulos concordaram em seguir Jesus. Nesse mesmo encontro, Judas prometeu que seria o mais fiel deles. Mayse conta que durante o planejamento reencarnatório, empolgados com a oportunidade de voltarmos para a Terra, assumimos inúmeros compromissos, mas, quando encarnados, não conseguimos vencer pelas ilusões da matéria.
Mayse lembra ainda que os meninos de sábado, e muitos dos que estão na Terra agora, ouviram do próprio Jesus o sermão da montanha. “O que nós fizemos de nós? Séculos e séculos passaram e ainda estamos aqui, falando do vizinho, reclamando de coisas pequeninas quando ouvimos da boca dele aquelas maravilhas. ”
Mas o que é mudar? Mayse explica: “significa a nossa decisão de sermos positivos, fraternos, semeadores do bem. Tudo o que nos chama à mudança, são os desafios que nós desejamos encontrar ainda no planejamento da encarnação. ”
Mayse desejou a todos um feliz 2023: “ que sejamos cada dia melhor. Não importa o que acontece fora de nós, importa o que acontece dentro de nós. Que 2023 seja muito melhor que 2022, que foi um ano difícil para todos nós”
O começo de um novo tempo
Que tal se inspirar nas palavras de Mayse e sermos fraternos? O Nosso Lar está com um déficit de 37 mil reais por conta de obras emergenciais na casa.
As doações podem ser feitas pelo PIX. A chave é o CNPJ do Nosso Lar: 00.444.059/0001-79.