Conheça a história da Pomada Vovô Pedro

Era o ano de 1972. As portas espirituais do Centro Espírita Campos Vergal, na colônia Santa Isabel em Betim-MG, abriram-se para o espírito de Franz Anton Mesmer, que se dirigiu a João Nunes Maia dizendo: “Papel e lápis, meu filho. Vou ditar-lhe a fórmula de uma pomada que deverá curar e aliviar”.

Após o ditado espiritual, inquiriu o médium sobre a autoria da fórmula, e a entidade respondeu-lhe, docemente “Vovô Pedro, e atente meu filho para o preço: Deus lhe pague!”

Com o passar dos dias, sentindo e ouvindo os espíritos atentamente, João Nunes encontrou uma a uma as ervas indicadas, inserindo-as em garrafas, juntamente com as porções acertadas de álcool e água destilada, e preparou numa panela de pressão o unguento. Bênção divina em forma de pomada, proporcionando harmonização onde aplicada.

Por anos, a Comunhão enviava representantes a Belo Horizonte para participar da elaboração da Pomada, trazendo uma quantidade de potes para distribuição em Brasília. Em 1995, solicitou- se autorização para a produzir, iniciando a experiência que se tornou exitosa.

O processo de produção ocorre após orações e harmonização do grupo, composto por voluntários da Comunhão e convidados de outros centros da região, em ambiente de muita paz e alegria.

Fontes: site da Sociedade espirita Maria Nunes e o Livro “Memórias de um Tempo”.

Cantinho de Distribuição da Pomada Vovô Pedro

Grupo João Nunes Maia

O Cantinho da Pomada Vovô Pedro fica dentro da Livraria Mário de Carvalho.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-feira

Leila, 16:15h às 19:15h.

Terça-feira

Graça, 15h às 17:45h.

Quarta-feira

Márcia, 15h às 17:45h.

Marilza, 18h às 20h.

Quinta-feira

Edma, 15h às 19h.

Sexta-feira

Alina, 15h às 17:45h.

Sábado

Dirce, 18h às 19:45.

*Feriados, finais de semanas e outros horários não funcionaremos. Agradecemos a compreensão de todos

 

Comentários: 2

Deixe um Comentário