Comunhão precisa de voluntários professores e pedagogos

A Diretoria de Promoção Social (DPS) precisa de voluntários professore e pedagogos para trabalhar no Grupo de Acompanhamento de Famílias Auta de Souza. Esses profissionais irão auxiliar as crianças do Ensino Fundamental das diversas áreas administrativas na leitura e escrita. Para isso, a Comunhão vai contar com a parceria de instituições beneficentes ou filantrópicas.

As aulas terão como objetivo auxiliar as crianças em defasagem de aprendizagem a alcançarem o nível de habilidades esperado para sua série escolar ou idade e evitar a evasão escolar, buscando oferecer um futuro educacional mais promissor aos estudantes.

Recanto das Emas será a primeira região a receber o projeto. Os voluntários professores ou pedagogos precisam ter vontade de ajudar ao próximo, disponibilidade pela manhã ou tarde em duas vezes na semana, e possuir registro junto ao MEC.

As inscrições podem se feitas diretamente na Comunhão/DPS – Central de Voluntários, de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 12h30 e 1das 4h30 às 17h30, ou sexta-feira e sábado das 10h às12h.

Venha participar! O trabalho voluntário é a caridade em ação.

Deixe um Comentário