Com o tema Jesus em nós, o presidente da Comunhão, Adilson Mariz, falou para os frequentadores da Comunhão, neste domingo, durante a Prece aos Suicidas. O evento contou com a harmonização do músico Maycon Leal.
O presidente relembrou a passagem do Evangelho onde Jesus falou que onde mais de um se reunir em meu nome lá estarei, e assim ele reforçou o Jesus que está em nós. “Hoje estamos aqui para vivenciá-lo. Natal é início, é vida e a gente renasce todos os dias.”
Adilson comentou que fomos criados para amar e que o Jesus que está em nós nos convida para a reflexão, para sabermos qual Cristo habita nossos corações.
“Jesus nos revelou que Deus é pai, mas na época que Jesus estava encarnado os deuses eram de guerra, impiedosos, punitivo, mas aí vem Jesus e diz que Deus nos ama e que trabalha pelo nosso crescimento isso é uma revolução porque deixamos de teme-lo, e por esse amor devemos conhecer suas leis.”
Mariz, lembra que a palavra pai significa aconchego, segurança e por isso, Deus quer a nossa libertação. “O Jesus que há em mim me desperta para Deus, para o criador.”
“Somos imortais, a doutrina dos espíritos nos esclarece isso e pela ressurreição Jesus comprova que o espírito permanece independente da carne”. E que o autoperdão nos impulsiona. “A partir do momento em que me perdoo consigo agir”
É preciso estudar e compreender as leis de Deus, reforça o presidente da casa.