O canal Star+ está trazendo para o seu catálogo um dos filmes mais aclamados e prestigiados do cinema brasileiro: Nosso Lar. Lançado em 2010, o drama surpreendeu tanto a crítica quanto o público. Com uma audiência de mais de 4 milhões de espectadores nos cinemas, a produção é lembrada por sua mensagem transformadora e tocante.
A trama conduz a uma viagem ao pós-morte, seguindo André Luiz em sua chegada à colônia espiritual chamada Nosso Lar. Depois de sofrer no Umbral, ele encontra redenção e aprendizado na nova cidade espiritual. A história, que traz ensinamentos profundos, é uma adaptação da obra psicografada por Chico Xavier.
Para a alegria dos fãs e daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se encantar com o filme, a Disney anunciou que Nosso Lar estará disponível no Star+ a partir do dia 17 de novembro de 2023, uma sexta-feira.
Nosso Lar 2 – Os Mensageiros promete emocionar novamente
As boas notícias não param por aí, pois Nosso Lar 2 – Os Mensageiros estreia nas telonas em 25 de janeiro de 2024. Inspirado no livro homônimo, o novo filme apresenta aos espectadores uma missão de resgate terrestre, comandada por espíritos benevolentes, incluindo o já conhecido André Luiz.
Os grandes nomes que compõem o elenco, como Edson Celulari, Renato Prieto e Felipe de Carolis, já antecipam um filme de alto calibre. Além desses atores, o elenco adicional traz Fábio Lago, Vanessa Gerbelli e Julianne Trevisol. E, novamente, sob a produção de Iafa Britz, responsável pelo sucesso do primeiro filme, Nosso Lar 2 promete ser uma experiência tão impactante e enriquecedora quanto seu antecessor.Chico Para Sempre já está disponível no Star+.
Chico para Sempre
Vale lembrar que o Star+ lançou no final de junho o documentário Chico Para Sempre (2022), sobre o médium e filantropo brasileiro que ganhou reconhecimento internacional com suas obras psicografadas e devoção ao serviço ao próximo.
A partir de depoimentos inéditos de artistas, médicos, cientistas, críticos literários, historiadores, pesquisadores, médiuns e amigos pessoais que acompanharam por anos o médium mais importante do país, o longa relembra não só fatos cronológicos da vida de Chico, mas traça um painel das diversas vertentes que o acompanharam em sua vida: a mediunidade que impactou o Brasil desde os seus 17 anos, as crises com a fama, as reportagens polêmicas, o fato de ser uma celebridade de “dois mundos”, as histórias “sobrenaturais” e o legado de sua obra literária que, hoje, já conta com 536 títulos publicados.