Aos meninos de sábado Mayse Braga palestrou mais uma vez nesse sábado. O tema da noite foi: “horas difíceis.”
Mayse começou a palestra falando que a espiritualidade a contou que todos que nós pedimos para enxergarmos e ver a nossa verdade. Essa tem sido a nossa prova.
A oradora lembrou dos sacrifícios dos primeiros cristãos que foram mortos nos circos. “Mas hoje também temos nossas horas difíceis, quando temos uma família que não nos entende, quando temos uma família de 10 pessoas e queremos mudar o mundo e esquecemos o nosso pequeno núcleo. Nesse núcleo temos grandes amigos e grandes inimizades. Não precisamos viver sempre com quem nos detestamos, mas precisamos do mínimo de harmonia.”Ela lembra que sem harmonia encaramos doenças.
Mayse lembra que essa é a encarnação que temos que nos ajustar e que muitos não acreditarão na transformação e muitos criarão obstáculos para impedir a evolução. A palestrante alerta que não são os desencarnados que querem nos impedir e sim encarnados que se aproximam e não querem nosso bem. “Mas com a boa vibração conseguimos nos manter em paz. (…) Viemos para sermos bons. Toda alma que vem para a Terra vem fazer o bem e mudar a si mesmo.”
Confira a íntegra da palestra: